Complexo Municipal de Piscinas

O Complexo Municipal de Piscinas é uma zona balnear de referência na Ilha de S. Miguel. Situado na freguesia do Rosário, este complexo oferece inúmeras hipóteses para quem gosta do mar. Possui piscinas naturais, uma piscina artificial semi-olímpica, piscinas para crianças e excelentes infra-estruturas de apoio como bar com esplanada, vestiários, sanitários e parque de estacionamento.

pt_complexo_municipal_piscinas_1

Pode ainda usufruir da nossa esplanada que está afeta ao bar da piscina, onde pode saborear alguns petiscos, refeições ligeiras e/ou gelados.

pt_complexo_municipal_piscinas_3

Contactos

Complexo Municipal de Piscinas
Rua da Cidade New Bedford
9560-091 Lagoa (N. Sra. do Rosário)
Telefone: 296 912 111

 

 

Zona Balnear do Cruzeiro (Poças de Atalhada)

Situado no lugar da Atalhada, estas poças fazem parte integrante da costa da Atalhada, é uma zona não vigiada por nadadores-salvadores, rodeada por rochas vulcânicas onde constitui poças, proporcionando banhos em águas limpas e cristalinas.

pt_cruzeiro_atalhada_1

pt_cruzeiro_atalhada_2

 

 

Zona Balnear do Portinho de São Pedro
Lugar icónico do Concelho de Lagoa, o Portinho de São Pedro é uma zona balnear não vigiada e que é procurada no verão, especialmente por habitantes daquela zona, servindo igualmente de apoio às atividades do Clube Náutico de Lagoa, através da sua rampa de varagem.

pt_portinho_sao_pedro_2

pt_portinho_sao_pedro_1